Policial morre e outro fica ferido após viatura capotar na BR 040 – Jornal Oparaguaçu Itaberaba
FlashPolícia

Policial morre e outro fica ferido após viatura capotar na BR 040

Tudo começou em uma ocorrência policial rotineira, onde os dois militares, cabo Fábio e cabo Gomes foram atender uma ocorrência

(Fonte:Clubenoticias)

Um policial morreu e outro ficou ferido na madrugada deste sábado (14) na BR-040. Segundo relatos, o veículo em que os policiais estavam capotou poucos quilômetros após o pedágio. Um dos militares foi arremessado para fora do veículo e ficou inconsciente.

Tudo começou em uma ocorrência policial rotineira, onde os dois militares, cabo Fábio e cabo Gomes foram atender uma ocorrência, a princípio Maria da Penha. Ao terminar a ocorrência tiveram que se deslocar até a cidade de Paracatu, devido ao sistema de Plantão Policial Regionalizado, e em determinado momento a viatura veio a capotar vitimando o policial Halisson Gomes, conhecido como cabo Gomes.

Informações apontam que cabo Gomes foi arremessado para fora da viatura durante o capotamento, ficando inconsciente e com um possível trauma na cabeça. Ele foi socorrido pela VIA 040, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já cabo Fabio Pereira de Almeida, que dirigia a viatura, sofreu escoriações nas mãos e passa bem.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *