EsportesEsportesFlashMilagres

Piruetas e manobras de motociclistas agitaram o final de semana em Milagres

Pilotos desafiaram a gravidade e elevaram a adrenalina da multidão.

A cidade de Milagres conviveu com o clima agitado e emocionante do 1º Encontro de Motociclistas Pilotos de Wheeling, realizado no último domingo, 2, ao sediar o maior encontro de motociclismo e show de manobras de Motos Wheeling da região. O evento motivou muita adrenalina e reuniu os melhores pilotos da Bahia e nomes reconhecidos do Brasil, como Zé Romando de Feira de Santana, além de Pupola Ron Wheeling,  Nino Wheeling de Cruz das Almas,  Antônio  Wheeling de Feira de Santana,  Daga Galinha a família Derrete de Iaçu.

Pilotos de várias regiões da Bahia marcaram presença.

De Salvador veio o piloto Kaja Cy ,  assim como a Equipe 90 de Amargosa,  família M4 de Serrinha,  So Grau de Nova Itarana,  Zo Bolo Doido e Da Cy de Itaberaba, e muitos outros pilotos e equipes de vários cantos da Bahia. “Milagres naquele domingo ficou pequena para abraçar tantos valores esportivos e a multidão que tomou conta da cidade e lotou nossos hotéis”, comemorou o organizador do evento Pedro Diego Silva.

Muitas manobras atraíram e emocionaram o público.

Ele destacou o apoio recebido da prefeitura, na gestão do atual Governo da Reconstrução, lembrando que a presença do prefeito Cézar de Adério (PP), motivou a todos os organizadores e visitantes.

O prefeito Cezar de Adério foi recepcionado pela simpatias da comissão organizadora.

Realizado na Praça do Arraial Renascer, o evento atraiu uma multidão de admiradores estimada em mais 3.00 pessoas.

Durante o evento, a equipe organizadora composta por Willian Kawasaki, HL Produções, Samuel Grafite e Diego, agradeceram ao diversos patrocinadores e a participação da polícia militar da 30°Cia PM, do 11° Batalhão de Itaberaba. Eles destacaram “o apoio total do prefeito Cezar de Adério, ao incentivar o esporte e a economia no município”.

O articulador do evento, Diego Silva, com membros da comissão organizadora. 
Zé Ronaldo uma dos melhores da Bahia e do Brasil Conhecido por Ron. 
Daga Galinha desafiou a linha gravitacional. 
Pilotos inovaram nas piruetas sobre uma roda.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close