FlashPolícia

Onda de assaltos na região de Loreto em Esplanada preocupa motoristas e carreteiros

Trecho de Esplanada a Sergipe tem sido frequentada por quadrilhas que assaltam os caminhões em trechos lentos e desertos.

Trecho perigoso cria riscos para os motoristas.

Dois áudios começaram a circular na noite deste domingo (10), e voltou a circular com imagens nesta segunda-feira (11) nos grupos de WhatsApp da região.

De acordo informações do caminhoneiro que não foi identificado a quadrilha de criminosos que assaltava transeuntes voltou a atuar na região.

”Atravessaram duas carretas lá, depois de Esplanada, na torre todo mundo conhece ali, chegando no Loreto, ali na torre. Atravessaram duas carretas, estão roubando tudo, fazendo todo mundo refém, batendo. Quem não tem dinheiro apanha, uma galera de peão, uns 15 peão, estou aqui no posto Esplanada sem nenhum dinheiro no bolso, vou apanhar”. Disse o motorista em um dos áudios.

O rapaz ainda relata que no momento do ocorrido os veículos estavam parando nos postos antes do trecho, ”de Sergipe pra cá, quem vem, tá bom que ainda é descendo ainda bota por cima. Agora subindo daqui da Bahia para lá pura ‘bucha’, fecharam duas carretas lá, já roubaram meio mundo de caminhão lá, a ‘boca tá escura’. Finalizou o homem.

A 6° CIPM que é a responsável pelo região já tem ciência das ocorrências e está tomando todas as medidas cabíveis.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close