Home » Flash » Novos sucessos da música nordestina serão atrações no Arraiá do Mochilão em Iaçu

Novos sucessos da música nordestina serão atrações no Arraiá do Mochilão em Iaçu

O Arraiá do Mochilão está recebendo os últimos detalhes da montagem para a festa.
O Arraiá do Mochilão está recebendo os últimos detalhes da montagem para a festa.

Novidades das paradas de sucessos da música nordestina serão a marca maior dos festejos juninos este ano em Iaçu, com o Arraiá do Mochilão, que está sendo montado para acontecer nos dias 23, 24 e 25, da próxima semana. A área do circuito do forró já está recebendo os últimos detalhes da decoração na Praça dos Ferroviários. A grade de shows da programação vem sendo lançado pela Prefeitura a cada semana, apresentando novos astros do cancioneiro nordestino.

Satisfeito com a grade da programação, o prefeito Adelson Oliveira convida a todos os baianos para curtirem o Arraiá do Mochilão.
Satisfeito com a grade da programação, o prefeito Adelson Oliveira convida a população iaçuense e todos os baianos para curtirem o Arraiá do Mochilão.

Já estão confirmados no mega palco que está sendo montado no circuito da Festa de São João, os seguintes astros e bandas: Filomena Bagaceira, Cangaia de Jegue, a dupla Marcos & Belutti, Forrozeiros do Norte e Flor de Maracujá.

Um pequeno Troller desativado decora a entrada da estação ferroviária de Iaçu, com vista para o circuito do forró.
Um pequeno Troller desativado decora a entrada da estação ferroviária de Iaçu, com vista para o circuito do forró.

A programação montada pela Prefeitura conta ainda com os espetáculos musicais de Kiko Saalli, Edson e Banda, João Almeida, Jota Kajaiba, Paulo Augusto, Josefina Furacão, a Banda Gondim’s e o tradicional Trio Nogueira, bom na sanfona pé de bode.

Passeio no Trem Muchilão

Do pátio da estação ferroviária no centro da cidade parte o Trem do Mochilão.
Do pátio da estação ferroviária no centro da cidade, partirão os passageiros que curtirão o forró dentro do Trem do Mochilão.

Os festejos em Iaçu contará com o atraente e original passeio de trem, uma das atrações do Arraiá do Mochilão. O percurso de trem ocorrerá sob animado forró, animando os passageiros foliões dentro dos vagões que são puxados por uma cabeça de máquina.

Quiosques rústicos formam o ambiente original do Circuito do forro do Arraia do Mochilão.
Quiosques rústicos formam o ambiente original do Circuito do forro do Arraia do Mochilão.

Turistas, visitantes e os moradores iaçuenses poderão conviver durante os três dias, com a experiência de andar sobre trilhos ao som do genuíno forró pé-de-serra apresentado pelo Trio Nogueira.

Banners circulam nas redes sociais anunciando as atrações confirmadas.
Banners circulam nas redes sociais anunciando as atrações confirmadas.

O Passeio de Trem foi uma inovação criada pelo prefeito Adelson Oliveira na sua primeira gestão. Cada passeio tem duração de 50 minutos com partida da Estação Ferroviária, onde acontece a festa, com ida e volta até próximo às Sete Casas.

Banner apresenta a programação completa do Arraiá do Mochilão.
Banner apresenta a programação completa do Arraiá do Mochilão.

fc07b7ac-b515-498e-a3b9-7eb3b905d88b c25367b1-ff48-4318-aa9f-3fd3bbbc114c 9968892b-3bb9-4bc6-8532-3a45df6d7212

Sobre Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Além disso, verifique

Produtos da agricultura familiar fortalecem a merenda escolar de Milagres

Dezenas de agricultores familiares do interior do município de Milagres já estarão sendo beneficiados pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *