FlashMilagres

Novos investimentos da Prefeitura serão presentes históricos nas comemorações dos 56 anos de Milagres

Cinco novos veículos para saúde, educação e assistência social, além dois caminhões de carteiras escolares e a construção de 28 km de rede de água para a zona rural.

Cinco novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do municipio.

As comemorações do 56º aniversário de emancipação politico administrativa de Milagres este ano, serão marcadas pela apresentação de novos investimentos da Prefeitura em beneficio da população. Nesta sexta-feira, 22, data magna da cidade, o prefeito Cezar Rotondano Machado, o popular Cézar de Adério (PP), estará entregando para uso do povo milagrense, 5 veículos 0 km, adquiridos com recursos próprios do município, sendo três Fiat Doblo, uma picape Fiat Furgão e uma picape Fiat Strada, além da entrega de dois caminhões carregados de móveis escolares para a rede municipal de ensino.

Considerados pela população como presentes de aniversário da cidade, neste dia, serão também apresentados vários caminhões carregados com a tubulação, para implantação da obra de abastecimento de água das localidades de Morrinhos, Duas Irmãs e Lagoa Funda, cuja rede de distribuição vai canalizar água por 28 quilômetros de extensão, considerada uma conquista inédita da administração junto ao Governo da Bahia..

Festa cívica e esportiva

Caminhões chegarão carregados de tubos de pvc para a obra de canalização de água para a zona rural.

Os veículos novos e os caminhões com os equipamentos, formarão verdadeira carreata pelas ruas centrais da cidade, atraindo as atenções da população que se mostra animada pelas iniciativas do Governo da Reconstrução. A programação de aniversário da cidade vai iniciar com a 1ª Corrida Rustica Solidária, às 7h00 da manhã, unindo os atletas da cidade e visitantes; seguido do desfile cívico com os veículos novos e a participação de todas as secretarias municipais e rede escolar, na Avenida João Leal Sales.

Pela primeira vez na historia da cidade, o povo comemorará com as autoridades municipais, o aniversário de Milagres, com encerramento do desfile no Galpão da Secretaria de Transportes, onde será exposta a nova frota de veículos da Prefeitura. Pela tarde a festa continua com a disputa do Final do Campeonato de Campo, na área esportiva da Maçonaria. À noite, a partir das 20h00 haverá animado festival de luzes e cores, com a queima dos fogos de artifício, na Praça Natalina armada na Praça do Coreto, no centro histórico da cidade.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *