FlashIaçuNotícias da Chapada Diamantina

Município de Iaçu recebe nova ambulância para serviços de saúde

O prefeito Adélson Oliveira agradece ao deputado Luiz Augusto pela nova ambulância que chega para Iaçu.,
O prefeito Adélson Oliveira agradece ao deputado Luiz Augusto pela nova ambulância que chega para Iaçu.,

Na manhã de hoje, quarta-feira 14, o município de Iaçu foi favorecida pela conquista de nova ambulância 0km, que vai fortalecer o traslado de pacientes para os centros médicos da cidade e os grandes centros de referencia na saúde. O veiculo é fruto de emenda do deputado estadual Luiz Augusto (PP) junto ao Orçamento do Governo do Estado, sendo liberada pelo governador Ruy Costa. O ato de entrega na sede da Governadoria, no Centro Administrativo em Salvador, contou com a presença do prefeito Adelson Souza de Oliveira (PPS), que recebeu as chaves do veículo, diretamente das mãos do deputado Luiz Augusto.

Reconhecendo a importância da chegada de nova ambulância para a frota da suade municipal, o prefeito Adelson expressou de publico na cerimônia: “Agradeço ao apoio do nosso deputado Luiz Augusto, por viabilizar esta ambulância para nossa Iaçu, pois vai ajudar muito nosso município com o transporte de pacientes para atendimentos especializados na capital baiana”.

A ambulância foi entregue no pátio da Governadoria em Salvador.,
A ambulância foi entregue no pátio da Governadoria em Salvador.,

O deputado anunciou que serão 16 ambulâncias que conseguiu através aprovação de emendas, para doar a diversos municípios, “e Iaçu figura dentre os primeiros a ser beneficiado, diante dos esforços e a prioridade do prefeito Adelson para com a saúde da população iaçuense”, afirmou o deputado ao entregar as chaves da nova ambulância.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close