FlashMilagres

Milagres em festa recebeu como Presentes de Natal, nova frota de veículos, caminhões com carteiras escolares tubos para água encanada pra zonar rural

Foi um presente de Natal histórico para melhorar a qualidade de vida da população milagrense

A carreta da Reconstrução percorreu as ruas centrais da cidade.

A cidade de Milagres foi tomada pelos desfiles cívicos e carreta pelas ruas e avenidas, no dia do seu aniversário de emancipação politica, 22, quando o prefeito Cézar Rotondano Machado, o popular Cezar de Adério, desfilou em carro aberto liderando uma animada carreata, ao lado do vice prefeito Marcos Queiroz, apresentando para a população os cinco novos veículos adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, além de vários caminhões carregados de tubos que serão utilizados na construção da rede de distribuição de água encanada para as populações rurais de Morrinhos, Duas Irmãs e Lagoa Funda, com uma rede de 28 quilômetros de extensão.

Caminhões desfilaram com milhares de tubos para canalização de água na zona rural.

O desfile registrou também a participação de dois caminhões carregados de careiras e equipamentos escolares para a educação, durante o evento contou com a presença do deputado estadual Aderbal Caldas (PP), do prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo (DEM), os vereadores Roberto (PCdoB), Evanilson (PP), Dúlica (PCdoB) e Jo de Dilza (PSL), secretários e assessores.

Profissionais da imprensa regional entrevistaram Cezar de Aderio durante a festas de aniversário da cidade.

Almoço solidário

Na mesa do almoço, os prefeitos Cézar de Adério, Zé Ronaldo, deputado Aderbal Caldas, o vice Marcos e o ex-prefeito Adério.

Foi com muita alegria que o povo se uniu com as autoridades, compartilhando o almoço coletivo que foi ofertado para mais de 1.000 convidados, no encerramento da carreta do Governo da Reconstrução. No galpão da Secretaria de Transportes todos almoçaram e ouviram os discursos emocionados dos líderes políticos.

Cezar de Adério ao microfone: “Enfrentamos os desafios e a crise com muito trabalho”.

“Tenho minhas consciência tranquila e minha cabeça erguida, diante das dificuldades que enfrentei neste primeiro ano de mandato e quanto pude realizar a bem do meu povo milagrense”, bradou Cézar de Adério, destacando os grandes feitos da sua administração. Defensor do prefeito na Assembleia Legislativa, o deputado Aderbal Caldas afirmou ser “uma honra representar o jovem prefeito Cézar, por sua capacidade empreendedora, pois ele será o maior prefeito da história de Milagres”.

Zé Ronaldo, abraçado por Cezar e Marcos, destacou o sucesso administrativo de Milagres.

Ao saudar o povo milagrense, o prefeito feirense Zé Ronaldo deu também seu testemunho afirmando que “Cézar é um bom exemplo dos bons políticos que este precisa para crescer e progredir com moralidade”.

O deputado Aderbal Caldas destacou o desempenho e a garra do prefeito Cézar de Adério.
Marcos Queiroz e Léo Lima coordenador do Bolsa Família, e filho caçula, durante o evento.
Marcos recepciona o pecuarista Ezequiel Souza, acompanhado por Ailton e João.
Secretárias e assessoras dedicaram esforços na montagem do evento.
Uma equipe de Bombeiros, liderados por Sérgio e Guto, marcou presença em todo o evento.
O assessor Elisio prestigiou o almoço acompanhado pelos vereadores de Nova Itarana.
A área ficou repletas de centenas de convidados para o grande almoço coletivo.
A mesa do almoço ficou repleta de autoridades.
Os coordenadores da agricultura acomemoraram os novos investimentos municipais.
Ana Jnadre, cercada de técnicos e assessores, uniu-se ao lado do povo.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Artigos relacionados