FlashNotícias da Chapada DiamantinaOportunidades, Empregos e Concursos

Loja do Magazine Luiza será inaugurada na manhã da segunda-feira em Itaberaba

O Magazine Luíza já está presente em 41 municípios da Bahia, somando o total de 67 lojas

Os preparativos são intensos no interior da loja, para a inauguração na segunda-feira.

Com suas instalações na Rua Ramiro Pimentel, 41, onde antes funcionou o agencia do Banco Itaú, no centro comercial de Itaberaba, estará sendo inaugurada na próxima segunda-feira, pela manhã, a loja do Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo do País. Um mix de ofertas a preços baixos, estará sendo ofertado para a clientela que chegar nas primeiras horas. É o que garante o jovem gerente Tiago, que aposta no sucesso do empreendimento para a economia da região.

Neste sábado, uma carreata circulou pela cidade animando e convidando a clientela para marcar presença na abertura da loja.

A carreata do Magazine Luíza percorreu os bairros da cidade motivando a clientela.

Esta será uma das mais novas loja da rede Magazine Luiza, que na Bahia já está presente em 41 municípios, somando o total de 67 lojas, com maior presença em Salvador, onde atuam 15 lojas. A rede está presente nos seguintes municípios: Alagoinhas (1), Barreiras (1), Bom Jesus Da Lapa (1),  Brumado (1), Camacari (2), Campo Formoso (1), Candeias (1), Catu (1), Conceicao Do Coite (1), Cruz Das Almas (1), Dias Davila (1), Euclides Da Cunha (1), Eunapolis (1), Feira De Santana (3), Guanambi (1), Ilheus (2), Ipiau (1), Irece (1), Itaberaba (1), Itabuna (3), Itamaraju (1), Itapetinga (1), Jacobina (1), Jaguaquara (1), Jequie (2), Juazeiro (1), Lauro De Freitas (1), Luis Eduardo Magalhaes (1), Paulo Afonso (1), Porto Seguro (1), Ribeira Do Pombal (1), Salvador (15), Santo Amaro (1), Santo Antonio De Jesus (1), Santo Estevao (1), Senhor Do Bonfim (1), Serrinha (1), Simoes Filho (2), Teixeira De Freitas (2), Vitoria Da Conquista (3) e Xique-Xique (1).

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close