Filha apela para reencontrar a mãe que não vê há muitos anos

A doméstica Maria José já é vovó e quer apresentar o neto para a mãe bisavó.

Separada da sua mãe desde os tempos de menina, a doméstica Maria José Martins Barbosa vem apelando para quem possa ajuda-la a reencontrar Dona Paula Martins Barbosa, uma senhora idosa, de aproximadamente 80 anos, sua genitora, que há muitos anos não vê. Maria José mora na região da Barragem de Santa Helena ou Jordão, em Dias Dávila, na região metropolitana de Salvador. Pobre e sem condições de viajar, apela ajuda das pessoas para rever sua mãe, que acha estar morando na cidade do Prado, no extremo sul da Bahia.

Dona Marly procurou apoio da redação de O Paraguaçu, que anteriormente já havia solucionado outros encontros de famílias separadas.

Na semana passada sua cunhada, Marly Gomes da Silva, moradora em Salvador/Ba, entrou em contato com a redação de O Paraguaçu, pedindo o apoio do jornalista Salvador Roger Pereira de Souza, para ajudar na procura, visando realizar o reencontro de mãe e filha. Marly informa que os parentes, filhos, netos e novos bisnetos de Dona Paula, estão ansiosos por conhece a mamãe e bisavó.

Para auxiliar a encontrar Dona Paula que, presumidamente reside na cidade de Prado/Ba, qualquer informação pode ser enviada através do seguinte telefone: Direto da Redação de  O Paraguaçu 75.99141-9009.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *