FlashItaberabaOportunidades, Empregos e Concursos

Consultoria Almeida Prado comemora 20 anos de aprovação e crescimento em contabilidade pública

Duas décadas de sucesso da Almeida Prado se consolidam pelo êxito das contas públicas de diversos municípios

A consultora Lucidarle Prado foi abraçada pelo prefeito Ricardo Mascarenhas, a 1ª Dama Suzana e as equipes técnicas.

“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha o campeonato”.

Com essa frase motivacional, o casal de consultores Paulo Rogério de Almeida e Lucidarle Prado, definem o segredo que vem garantindo o sucesso e o crescimento da empresa de consultoria em contabilidade pública, Almeida Prado Consultoria e Assessoria em Gestão Pública.

A presença do prefeito Ricardo Mascarenhas e a 1ª Dama Suzana, foi bem recebida pela Equipe Almeida Prado.

“Esse é um sonho que se tornou realidade graças aos parceiros e clientes, a maioria deles Prefeitos e Presidentes de Câmaras, que zelam pela probidade e moralidade administrativa, ajudando-nos a construir esta vitória”, comemora a especialista em contabilidade pública, Lucidarle Prado, ao lado do prefeito Ricardo Mascarenhas, de Itaberaba, o mais novo parceiro e cliente da jornada de sucesso da Consultoria Almeida Prado.

Confraternização

O secretario da Fazenda Natanaelson e suas assessoras contábeis e controladoras.

Durante o encontro de confraternização, a contadora Lucidarle fez questão de enfatizar o elevado nível de parceria com Itaberaba, “um munícipio estratégico em nosso plano de crescimento, diante da credibilidade que o prefeito Ricardo Mascarenhas deu para nossa empresa, faz com que tenhamos dedicação e responsabilidade maior, para fortalecer o sucesso do município”.

O bacharel Oacir Mascarenhas e a consultora Noilma e técnicos assessores durante o evento.

Durante o evento, estiveram brindando com os dirigentes da Almeida Prado, além do prefeito Ricardo Mascarenhas, a 1ª Dama Suzana Freitas Mathias, o secretário Natanaelson dos Santos Miranda, da Fazenda, além dos servidores da área da contabilidade municipal.

Méritos da trajetória

Brindando as duas décadas da Consultoria Almeida Prado, a contadora Lucidarle, reafirmou o compromisso com a eficiência.

Duas décadas de construção, revelam que a Almeida Prado é um “case” de sucesso no difícil ramo da contabilidade pública. Criada pelo casal de contadores, Paulo Rogério Almeida pós-graduado com especialização em contabilidade pública, somado à sua formação em direito, com especialização em direito público e administrativo, unido ao embasamento da sua esposa Lucidarle Prado Caires, também contadora com especialização em contabilidade pública, com passagem pelo Banco Mundial – BID.

A equipe da Prefeitura participou ativamente da confraternização.
O encontro fortaleceu os laços das equipes técnicas do Município e da Consultoria.

Iniciando sua trajetória em contabilidade pública, a partir de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, em 1997, somando Wagner e Bonito, a consultoria firmou sua maior carteira de clientes no Extremo Sul, a partir da cidade de Ibirapuã, terra natal de Lucidarle, atuando nas sucessivas gestões da Prefeitura, há 15 anos.

Fraternidade durante ato de comemoração do 20 anos da Almeida Prado.

No Extremo sul tem trabalhado os municípios de Vereda, Itanhém, Medeiros Neto, Jucuruçu, Lajedão, etc, somando à muitas gestões das Câmaras de Vereadores de diversos municípios.

Sediada na capital baiana, com filiar em Teixeira de Freitas, a Almeida Prado tem como estratégia de desempenho, utilizado das modernas ferramentas da tecnologia, como o exclusivo sistema inteligente de planejamento, execução e controle da gestão pública. “Nossa empresa é uma equipe unida, tanto na parte da equipe técnica, quanto pelos nossos parceiros e clientes, que nos dão segurança para continuar”, agradece Lucidarle,

Musical em voz e violão teu o tom de harmonia da confraternização.

E finaliza com a seguinte frase: “quem aprova as contas é o gestor, diante da observância aos preceitos legais alinhada com as orientações passadas pela consultoria”.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Related Articles

Close