FlashNotícias da Chapada DiamantinaOportunidades, Empregos e Concursos

Casas Freire inaugura novas instalações com muita promoção em Itaberaba

Uma multidão de clientes invadiu animadamente a loja na abertura pelas manhã em busca das melhores promoções

A clientela marcou presença na abertura da nova loja.

Atraindo centenas de clientes para seus showroons, com exposições de móveis e eletrodomésticos, a rede de lojas de varejo Casas Freire, abriu na manhã desta sexta-feira as novas instalações em Itaberaba. Uma infinidade de produtos, lançamentos e muita promoção, aqueceu o dia das vendas da rede, cuja atração para a clientela, foi desde a exposição de colchões sob um toldo ocupando parte da rua, em frente à loja, bem como várias ofertas de móveis e eletrodomésticos e eletrônicos, cujas promoções atiram muitos compradores.

Dois pavimentos de exposições da loja, oferta melhor espaço e comodidade para os clientes.,

Ocupando dois pavimentos remodelado Edifício Bahia, na Rua Josué Santos Ribeiro, com acesso também pela Rua Luís Fernandes Serra, a nova loja da Casas Freire oferta melhor espaço e amis comodidade e conforto para as visitas e compras da sua clientelas. Conforme o gerente comercial, Paulo Rone, que veio da matriz em Irecê, acompanhar a abertura das novas instalações, “as promoções são inigualáveis e o feirão de preços baixos vai durar toda semana vindoura”.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close