Home » Mulher » Biquínis glamourosos: entre na vibe das famosas para esse verão!

Biquínis glamourosos: entre na vibe das famosas para esse verão!

Biquínis das famosas esbanjam glamour neste verão; copie.
Biquínis das famosas esbanjam glamour neste verão; copie.

Hora de rumar para o oceano ou mergulhar numa piscina azulzinha, hiper chique! E, para dissipar a dúvida, se usa biquíni ou maiô e qual a tonalidade mais adequada, é preciso decifrar alguns aspectos de sua silhueta. Ana Paula Lima, nossa suprema consultora de moda [assessora a Luciana Gimenez e outros famosos], é quem irá conduzir este barco de pura elegância e energia no céu.

A Beyoncé içou da pantone o amarelo [primrose]. Essa pegada é sol, saúde e entusiasmo. “A cor caiu super bem na cantora. O sutien parece do tamanho errado, sobrou seio nas laterais. A calcinha ficou grande e deixou o frontal maior que o necessário. As aplicações deram uma alegrada”, disse Ana Paula que não perdoou nem a top das estrelas.

Paradigmas caem: a loiríssima Grazi Massafera é clara e mesmo assim optou pelo branco. “O cortininha caiu bem. O lado inferior veio com uma ferragem dourada para sair do básico”, explicou Ana. Vejam só: Juliana Paes também convenceu nossa sabe tudo sobre araras e vitrines. “O sutien só não ficou errado, pois foi usado com a alcinha. Se ela tivesse preferido um tomara que caia talvez não ficasse bom por ela ter busto maior. A cintura mais alta e grossa, fez o conjunto ficar harmonioso”, arrematou nossa consultora.

Marina Ruy Barbosa também desconstruiu o padrão por meio do avelã, mas Ana Paula agulhou a leve derrapada. “O maiô de crochê é bonito, mas a nuance não realçou o tom de pele e o cabelo da atriz. O corpete [sutiã] ficou sem sustentação e fora do lugar”, disse.

As peças monocromáticas são febre: Julia Roberts, Miranda Kerr, Vanessa Hudgens e Bella Hadid [preto emagrecedor], Mariana Rios [pink yarrow], Iza Goulart [flama], Kendall Jenner [couve], os branquíssimos de Gisele Bündchen e Isabella Fontani. Pode ir nessa: da saída de banho às hawaianas nos pés, com tudo combinando, isso agrega amplitude na altura e confere extra atitude.

E mais: o geometrismo, tanto em estampas de poás [bolinhas] da Bella Thorne como floridas, de Gabi Amarantos e Fabiana Karla ou o cultuado tribal, de Deborah Secco, nunca saem de moda. Duo, trio ou quadrilátero de combinações ficam superdivertidas e ajudam a alongar igual a Adriana Lima e Kate Hudson.

“Dicana”! Peito farto: liso nessa região, multicolorido embaixo e vice-versa para quem tem mais volume no quadril. As “hot pants”[biquínis de cintura alta igual às pinups dos anos 1950] bateram os termômetros no ano passado e continuam. São super indicadas para disfarçar o excesso da barriga e culote.

A linda Lupita Nyongo pulou de pé na água e simulou interrogação sobre em qual mix de azul situaria o seu leve drapeado. Seria no lápis, no niágara ou na ilha paradisíaca [paleta pantone]?

Uma pena que os meninos foram pouco à praia, mas os dois trouxeram o que há de mais feliz em se tratando de tendência masculina. Valorize-se, via bermudões gracinhas de Leonardo de Caprio e do eterno senhor Felipe, Marcos Pitombo.

Ainda tem dúvidas sobre qual é a vestimenta impactante para pegar aquele bronzeado? Se você seguir à risca as instruções da Ana Paula Lima vai descobrir.

Sobre Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Além disso, verifique

Fiocruz pesquisa impactos sociais do zika sobre a vida das mulheres

A Fiocruz lançou, nesta terça-feira (31), no Recife, um estudo que vai pesquisar os impactos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *