“Amor à Vida” Felix vendendo HotDog

Depois do show de interpretação que Mateus Solano deu no episódio de Amor à Vida exibido na segunda-feira (18), o ator passou a terça-feira (19) gravando as cenas de Félix em sua fase de plena decadência.

O ator se juntou a Elizabeth Savalla no Terreirão do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para rodar os momentos em que o vilão precisa engolir o orgulho para vender hot-dog com a ex-chacrete Márcia Para-Choque Para-Lama.

Mostrando o seu lado cômico, Mateus vestiu uma camisa justinha amarrada na cintura deixando a barriga de fora e uma bolsa vermelha pendurada na frente, usada para guardar o dinheiro da venda de cachorros-quente.

Depois de ser expulso de casa, na novela “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) irá vender cachorro quente com Márcia (Elizabeth Savalla). As primeiras cenas foram gravadas nesta terça-feira no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Nelas é possível observar que Félix está usando roupas bem menos chique daquelas que ele costumava usar no hospital San Magno. Além disso, o personagem também arrumará confusão com um cliente fortão.

Félix chegou a essa condição após ter sido desmascarado e expulso de casa por sua mãe, Pilar (Susana Vieira). Na rua, Félix vai pedir abrigo a Ninho (Juliano Cazarré), que não o ajudará, pois o vilão foi quem jogou a filha do artista em uma caçamba de lixo. Apesar de as cenas terem sido gravadas no Rio de Janeiro, elas retratam o personagem vendendo cachorro quente na rua 25 de Março, em São Paulo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top