Boa Vista do TupimDireto da RedaçãoFlashNotícias da Chapada Diamantina

A dupla Naldinho e Leo Rios vai animar o 4º Beijo Fest em BVT

Muitas garotas estarão repetindo beijos em rapazes apaixonados no 4º Beijo Fest

A dupla feirense, Naldinho e Léo Rios estarão em BVT neste sábado.

A juventude e as famílias tupinenses vão conviver neste sábado, 7, com o show da dupla de cantores consagrados Naldinho e Leo Rios, durante o animado 4º Beijo Fest, um evento que vem alcançando sucesso em Boa Vista do Tupim.

Com os ingressos do primeiro lote esgotados, os organizadores já estão ofertando o 2º lote para a galera curtir o evento que vai acontecer na Quadra Coberta da cidade. O programa prevê ainda a participação das atrações regionais Alex Ouro e Cléo Trapiá.

Banner circula nas redes sociais divulgando a programação.

Conforme o animador Alan, a festa é uma das mais esperadas do ano, organizada pelo promother Branco Produções. Os jovens do município estão sempre promovendo eventos que fortalecem o turismo a economia local, além de gerar fonte de renda para os organizadores.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close